Geralmente quando adolescentes criam um blog, ou é porque são metidos a intelectuais, ou querem criar um blog de humor fajuto, cheio de piadas sem graça (Aquelas que nem mesmo eles riem) , ou então aqueles metidinhos a góticos, que são pra mim o pior tipo, sempre com temas sombrios , com caveirinhas e velas, e musicas góticas que falam de vampiros e cemitérios, essa coisa bem falsa, mas pouparei-me de escrever mais sobre eles.
Eu crio um blog pelo simples motivo de que eu sempre tenho coisa pra escrever, não para as outras pessoas, ou para um alguém específico, mas para mim mesmo, eu sempre estou ruminando (gosto dessa palavra) alguma ideia sem sentido algum, e é sempre legal ver depois que sai alguma coisa incrivelmente inútil dessa ideia. Isso faz eu perceber que eu escrevo por que é uma inutilidade divertida.
Eu não sei muito bem sobre oque escrevo, e nem sobre oque ainda vou escrever. Oque eu faço é basicamente começar a escrever e no fim ler o texto como esta, e não mudar nada... Se mudar ele perde a graça. Tudo que eu escrevo é meu, eu não curto ficar copiando e nem nada... Se for pra copiar eu vou pra escola, la eu passo a manhã toda copiando. E copiar não ajuda em porra nenhuma!
Geralmente as pessoas falam um pouco delas mesmas né? (Quando o blog é pessoal e essas coisas, e não algum personagem bonitinho e tudo...). Eu vou falar a mesma coisa de sempre, a mesma coisa que falo pra todo mundo que me pergunta "Quem sou eu" ou "Do que eu gosto". Eu sou chato, e não gosto de quase nada (a não ser lhamas e algumas poucas coisas por ai). Eu não sou chato de "adolescente chato" eu estou mais pra um "Velho ranzinza com menos de 18 anos". É, e você que não gostou disso, por favor fique, é realmente pra você que eu gosto de escrever, é realmente com você que eu gosto de conversar. Aquelas criaturinhas que são sempre palpáveis e doces, esse tipo de gente que é fácil de lidar, que são amáveis e educadas mesmo que você as chute, que têm uma eloquência absurda, esse tipo de gente pra mim que sempre parece estar a espreita sabe? Esperando pra me morder, ou levar minha carteira embora (eu não tenho carteira, mas deu pra entender vai). Então se voce realmente me achou um babaca, por favor, aparece de vez em quando aqui, e lê as minhas babaquices. Agora se você gostou, eu não dou a minima pra ti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário