domingo, 26 de agosto de 2012

Olha mãe, como eu sou maconheiro!

Aiai, essas coisas realmente me deixam puto! Esse bando de moleque criado no bem-bom, que passam o dia fumando essa merda fedorenta, e ainda por cima se dizem "esquerdistas revolucionários".... eu ainda voto para vocês tomarem no cu.

Eu não sou exatamente contra drogas, na minha opinião, num mundo perfeito, você iria poder ir usar oque quisesse , se conseguisse segurar a bronca depois. Tipo "Nossa, fim de semana vou cheirar, mas não muito porque segunda eu trabalho" ou então "Caralho, vou mandar uma LSD  pra dentro pra curtir a balada, mas segunda eu to pronto pra vida normal!" . Pra mim esse tipo de coisa se assemelha muito a beber, as pessoas saem sexta feira pra encher a cara, passam mal sábado, se recuperam no domingo e segunda-feira vão trabalhar, e esperam até sexta pra repetir, mas não perdem o foco. E não vivem somente em razão de encher a cara (diferente dos metidos a esquerdistas que passam o dia ou fumando maconha, ou falando de maconha).

 Eu não vejo muita diferença entre as drogas lícitas e as ilícitas... Só vejo diferença nos babacas que usam (ambos os tipos são um lixo, mas o povo consegue ser pior que o lixo que eles consomem... novidade). Eu penso que devia ser liberado, mas também sei que com esse povo que tem na rua (não só no Brasil) não iria dar certo liberar drogas com efeitos mais pesados. No fim, não estaria ninguém vivo na segunda feira, (kkk)
ou então chegariam ainda no efeito de LSD no trabalho. Eu imagino a cena sabe... O cara loucão dançando no meio do escritório, achando que ainda esta numa rave, encoxando o filtro d'agua e gritando feito um lunático, e esse cara não estaria sozinho, teria uns outros tantos té pior que ele. Tenho certeza que seria disso pra pior.

 Mas a questão é a seguinte, eu não sou contra drogas, eu sou contra pessoas, elas que fazem merda, não as drogas. Os índios usam alucinógenos desde antes dos gordo de navio chegarem no Brasil... A diferença é que os palhaços de hoje não sabem lidar com nada, quem diria saberiam lidar com drogas e coisas assim....

Então, voltando ao assunto, hoje em dia a maior parcela dos besourinhos que usam drogas, são playboys metidos a macho, daqueles que tem roupa de marca, celular caro, carro bacana, e estudam numa faculdade bancada pelos pais. Podem também ser os "militantes de esquerda", caracterizados pela camiseta do Che Guevara, por algum livro do Marx embaixo do braço, e também por apenas estudarem (filosofia, sociologia, artes, ou qualquer outro curso que os faça parecer ainda mais pseudo-intelectuais) mas sem nunca trabalhar, ou então são menininhas mal saídas das fraldas, que são loucas pra dar pros playboys, e ai ficam metidinhas a bandidas (Tem hora que eu quero me fingir de avestruz e enterrar minha cabeça na terra...). Sim, esse é o perfil costumeiro dos drogadinhos e maconheirinhos. Mas todos têm algo em comum: Se acham todos revolucionários, lutando contra a opressão de um governo corrupto, que possui um sistema de leis falho e intolerante. E que eles precisam defender o uso medicinal e recreativo da maconha, pois ela faz menos mal que o álcool (bla bla bla bla, vocês entenderam!).

E esses tchutchuquinhos vivem revoltados, vivem fazendo apologia da porra do fuminho deles, o dia todo... mesmo entre eles. Eles tem que provar pra eles mesmos que eles devem fumar maconha até terem câncer, porque faz menos mal. Olha, não me irrita eles fumarem maconha, mas me irrita essa necessidade que eles têm de ficar divulgando o quanto eles fumam, de ficar esfregando na minha cara que eles fumam. E ainda pode piorar, Ahh... sempre pode piorar! Esse tipo de gente não possui nenhuma virtude, nem pela própria droga, pois qualquer coisa que desande, qualquer aperto e qualquer probleminha que ocorra eles fazem questão de abandonar as idéias libertárias deles, e negar qualquer coisa, ai fica mais ou menos esse texto: "Não seu guarda, eu sou estudante, não fumo maconha não, seu guarda, sou decente"... (Hahaha, eu realmente vou enterrar minha cabeça na terra....) E depois de negarem tudo, eles dizem que sofreram abuso, que os policiais se utilizaram de força indevida, e chamam o papai para processar a polícia.

Eles nunca sofreram nada para terem algum motivo para serem revoltados, é tudo por atenção, eles precisam mesmo dessa atenção, eles precisam dos fogos de artifícios que sempre são soltos quando se toca no assunto "meu fuminho de cada dia". Ainda tenho a teoria de que a vida dele (o playboy/esquerdista) seja tão rasa e fútil, tão sem graça, que eles precisam urgentemente de uma causa pra lutar, mas como ajudar crianças saiu de moda, eles vêem na droga um motivo bastante sólido para poderem (terem o direito) de se revoltarem. E ai dá no que dá... "Marcha da maconha na avenida paulista"... (Meu deus, será que dói muito o pescoço quando enfia a cara na terra?)

Outra coisa que incomoda bastante é o hábito criado por eles de ficar postando no facebook (olha que revolução!) aquele tal de "4:20" , ou falando "Fiquem na paz de Jah", se acham todos uns jamaicanos filhos de Bob Marley né? Esses putos que agora acham que porque fumam maconha, são rastas, são adeptos de uma cultura importante. Que são religiosos por fumarem maconha (ótima desculpa, vou criar uma religião que diga que eu posso matar os outros, e ai não vão poder me impedir.) E ai vem pra cima de mim aquela enxurrada de mensagens de "4:20" e "Jah" , sendo que nem sabem o porque de postar isso. Ainda tossem com o pó de Tang, e querem pagar de maconheirões pro meu lado!

Basicamente, esse é só outro tipo de pessoa que me enoja! Mas acho que depois de me enojar com quase todo tipo de pessoa, ganhar um destaque assim é realmente incrível, para vocês entenderem o quanto eu os enojo, eu ainda comparo eles com aquele colega que sempre leva brinquedo na primeira série, mas não brinca com ele, só fica mostrando, pois atenção é oque diverte, então gritem amigos, mostrem ao mundo o tamanho da babaquice de vocês, mostrem o quão maconheiros vocês todos são! Só não contem pro papai, ele pode cortar a tua mesada!


Ps: Não sei quem é o filho da puta da foto, achei essa porcaria de foto na internet, procurando no Google images... o título da pesquisa foi "Maconheiro babaca".


Nenhum comentário:

Postar um comentário