Só eu ainda me espanto com a capacidade de babaquice desses besourinhos que me cercam? Sério, é deprimente olhar pra esquerda e ver pessoas babacas se esfregando umas nas outras como se estivessem no cio, Olhar pra direita, e ver 5 pessoas discutindo pra ver quem tem o pedaço de pão menor.
Foi dito pra mim esses dias algo muito interessante, era mais ou menos assim "Eu achava que a babaquice era o limite, mas eu vejo que não é, a babaquice é equivalente ao zero na matemática, sempre tem os numeros negativos" , de qualquer forma, a babaquice não é o limite, como poderia ser? para a humanidade nada mais é impossível, então, pra que parar na babaquice? "Temos que transpor esses limites criados pelo homem moderno", "Temos que ser mais que babacas, temos que ser SUPER BABACAS"... (risos). É com essa finalidade que as pessoas se tornam cada vez piores? Existe algum recorde mundial de "o homem mais babaca do mundo até 66kg" , ou "Babaquice estilo livre" ? Pois se existe, como me deixam de fora de tal evento? Eu apreciaria muito a competição, aliás, eu seria conhecido de muitos campeões e recordistas por ai... mas pra variar, o corno é o ultimo a saber da historia, sempre!
Mas retomando o assunto... Deixar de ser babaca, palhaço (entre outras definições) não é difícil, não é penoso, nem sequer dá muito trabalho, é só uma questão de parar um pouco pra se ver como uma peça num tabuleiro de xadrez, e ai refletir sobre o quão bem você esta jogando, e descobrir qual peça você é (Eu não lembro de "bobo da corte" como peça de xadrez, mas sempre usei muitas distrações). Mas há alguma coisa em ser babaca que deve ser quase orgásmico em ser "o super babaca", pois pelo numero deles que existem por ai é imensamente maior dos que enfim se tocaram! Eu só sinto pena de mim mesmo, que nao consegui provar da sensação que sentem essas moscas...
Sim, moscas, que vivem a zumbir nos meus ouvidos, vivem a me atormentar ... o texto deles é geralmente parecido "E não adianta vir me detetizar, pois nem o dtt pode assim me exterminar, porque você mata uma, e vem outra em meu lugar" (risos, e aplausos pra quem entendeu). Mas, quem vive em meio a esse zumbido precisa pelo menos de repelente não?O meu repelente tem sido a antipatia, o sarcasmo e a chatice pura, e olhe, é quase bombril, tem mil e uma utilidades, é barato, e funciona... só nao deixa as panelas tão brilhantes, mas tâmo quase lá (kkk). Realmente, ser chato espanta as moscas, nem elas aturam alguem que não dá risada das piadinhas zumbidas ao pé do ouvido.
Mas tem um quê de ser chato que chega a ser atraente para um outro tipo de gente babaca... Instiga ainda mais esse tipinho. É o babaca surdo, cego, e sem tato. quanto mais ele é chutado, mais ele te abraça, mais diz que te ama, e chega a te idolatrar, e te seguir. Quanto mais você lhe nega atenção, mais ele se agarra no teu pé e grita com êxtase "Meu deus, você ainda me surpreende", "Cara, você é incrível, deixe-me te seguir!". Não há como não rir dessa pobre criança que não deve ter pai, nem mãe e nem mesmo um amigo imaginário, pois estes também a deixaram (Minha vó dizia que amigos imaginários odiavam crianças malcriadas, e sempre as deixavam).E estes pobrezinhos (risos) se agarram com tanta força, que muitas vezes quem os segue sou eu, sim,pois levam embora meus sapatos! Ou então acabo por dar-lhes atenção até que descubram que só me seguem por serem rejeitados. Ó pobres coitados que são tão babacas!
Mas tem o tipo que mais me aborrece, é o tipo que tem um objetivo, é o "Babaca obstinado" ... sim! Esse tipo nasce com objetivo, é de berço, ele nasce, cresce, espalha a babaquice, e morre. É aquela pessoa que não parece, não age e nem anda com os tontos, é aquele que vai pro teu lado, e ai tem a competencia de ser o babaca escudeiro, ele repete teus textos, ele copia tuas atitudes, e até mesmo as tuas virtudes... Mas apesar de copiá-las ele não as entende, ele o faz por ser um espelho, um espelho que tem um reflexo melhor que a própria imagem, e depois de te copiar, ele se torna (aparentemente falando) melhor que você. Ele decorou tudo o que era teu, e agora diz que é dele. Meu deus, que homem mais maligno! Ahhh... quem dera fosse por maldade, mas antes de ser mau,ele precisaria entender oque é preciso para ser mau, e esse pobre coitado ainda é só um espelho!
Mas que gênio! um espelho que reflete melhor que a imagem, meu deus que lindo, levantemos e dediquemos a esse mestre uma música cheia de glórias! Pois ele conseguiu bater mais um recorde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário