sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Haha, então você tá fodido?

Eu realmente espero que esteja! Não é pessoal, mas faz bem se foder (mesmo que não te dê prazer)... Talvez eu possa agora ser o "fodido em pessoa", e não vou dizer "Caralho, como é incrível!" eu prefiro muito mais foder os outros (pois só assistir eles se foderem sozinhos não tem graça!).

 Caso é que: Eu estou fodido! É um fato inegável, é provavelmente reversível, mas eu não sei mais se quero reverter o tal quadro, nunca antes tinha alcançado um grau de "fodicidade" tão alto, deve ter algum premio no fim do jogo, uma princesa num castelo, uma armadura melhor, ou então uma musiquinha bonitinha enquanto aparece a mensagem "Congratulations! Now you have earned your prize: The title of biggest asshole of the universe"

Deve ser a influência desse lugar para onde me mudei recentemente, agora eu consegui achar um lugar pra morar que nem mesmo o google tem conhecimento. Não deve haver nenhuma viva alma que conheça esse lugar - interessante mostrar que esse lugar que agora chamo de lar não é habitado por vivas almas, mas apenas por alguns errantes que não tem a dignidade de serem chamados de "vivas almas" - ou se conhecem, preferem não falar dele, deve ser proibido por lei falar desse maldito lugar! Ora bolas, logo eu que sempre disse "Agora quero me isolar" mas com isolamento eu tinha em mente alguma montanha fria e alta, ou algum bosque verde e afastado dos castelos comandados por senhores de feudo, e não um canto onde nem mesmo os gatos que se alimentam de pedras conseguem sobreviver (Nietzsche, aquele cara sabia das coisas, o bastardo devia ter a própria montanha, e deve ter dado de presente outra para o amigo imaginário que ele costumava chamar de Zaratustra, mas acho que o IPTU de uma montanha deve estar meio alto nesses tempos de crise). Tal lugar deve ter alguma maldição, só pode,pois desde que pisei neste solo estéril já senti a bile subir-me a garganta, malditos errantes me infectando! Bom, de certa forma me ajuda, um corpo doente faz o espírito (mesmo que fodido) trabalhar melhor... Ou então prestar mais atenção na merda de trabalho que está fazendo.

Mas esse lugar ainda me causa arrepios, não é a mesma coisa olhar a janela aqui e ver o céu, ainda que seja um céu sujo e pútrido, preferia dar de cara com aquela parede verde descascando que sempre via ao abrir a minha janela na minha antiga morada, não é a mesma coisa olhar para a porta e ver a rua cheia de crianças e cachorros , que brincam despreocupadamente (não sei se brincam de corrida e de mordida, ou se brigam pelos pedaços de carne que eu sempre jogo fora, pois cachorros magros e crianças que fazem os pobres africaninhos parecerem acima do peso). Haha, os gatos aqui não sobrevivem, eles são muito finos para comerem aqueles restos nojentos que eu jogo fora, mas estas crianças se deleitam com os nervos e as gorduras fétidas daquele frango esmigalhado que teve de ir fora. E os cachorros aqui têm de tomar todo o cuidado do mundo, pois pelo olhar que as crianças lançam sobre aquelas costelas magras dos cachorros chegam a assustar até mesmo a mim, realmente devem parecer muito suculentas as tais costelinhas de cachorro! Então será isso? me teleportei para a coreia? HAHAHA,  se ao menos eu tivesse a conexão de internet que eles têm lá, eu comeria os cachorros de bom grado! Mas tenho certeza de que estou num lugar muito pior... Pois nem mesmo o google chega aqui, e não tem nem planos para esse fim de mundo. Não é a mesma coisa olhar para meus vizinhos e não entender as palavras que eles tentam balbuciar, pois, nunca fui muito bom em entender a língua desses zumbizinhos recém nascidos, não é divertido tentar entender aqueles urros e chiados que saem das gargantas secas. "Groooar Roooar" disse-me meu vizinho a pouco, não faço a mínima ideia do significado de tais palavras, mas ele me lançou um olhar que me desencorajou a dar continuidade à conversa(o tal olhar foi às minhas costelas, esse maldito, acho que aqui eles têm uma compulsão por costelas de cachorro magro).

Algo que contribui muito com meu estado é essa música, que consegue abafar qualquer coisa que eu toque aqui em casa... Esses dias eu estava ouvindo B.B King (Um grande cachorro gordo!) e todo volume aqui, e a musica dos zumbizinhos conseguiu abafar, nesse instante eu lembrei que meu som não estava no máximo, então aumentei o máximo que estas velhas caixas de som me deixam, e ainda assim aquela musica estava no fundo, acabando com toda graça do som de Lucille. A música até tinha uma letra interessante, falava sobre algum corno manso que queria de volta a puladora de cercas, e que jurava perdoá-la, e tratá-la como uma rainha - o título da musica devia ser "A rainha dos alces" - e ai percebi que mesmo os zumbis que urravam na minha porta (gritando com fome pelas minhas costelas) tinham sentimentos. Então tal música parou num contra-tempo estranho, bem na hora que eu começava a prestar atenção na letra e nos urros de tristeza que os zumbis mais velhos emitiam. E então deu-se a merda, começou a musica feliz deles, mais alta, com uma batida irritante, pelos céus, nunca tinha tomado conhecimento de um som tão horrível, as gralhas neste momento ficariam invejadas! Eu quase rezei a Odin nesse momento, ou a Thor (talvez um raio no meio da cara deles ajudasse, mas qual deus nórdico ajudaria um fodido?). E os chiados rítmicos não paravam, e insistiam em abafar a música épica que tocava aqui dentro - nesse momento eu estava no meio do álbum Dark Side Of The Moon, na música Money, pra ser exato - então eu desisti de ouvir música, e fiquei apenas deitado, olhando pro teto, pro ponto onde havia uma pequena mancha de tinta mais escura, até adormecer. E embalado por aquele ritmo infernal, não tive bons sonhos, ao menos nenhum que fosse diferente...

Mas tudo bem, até aqui todos os problemas podem ser apenas causados por mim mesmo, com minha falta de bom humor, sempre soltando trovões ao andar - descobri que pisar com força no chão não faz o chão ficar com medo, mas faz meus joelhos não parecerem tão deliciosos para o café da manhã - eis então que eu tenho de falar dos problemas de verdade... Sair na rua não é algo divertido, ainda mais de uns tempos pra cá. Como devem saber, zumbis são cadáveres que insistem em andar, mas continuam apodrecendo... então o aroma nunca é dos melhores, e nesses tempos de calor e falta de chuva eles estão mais parecidos com "Filés defumados de zumbi" - tostados ao ponto, e servidos com aspargos- , o cheiro pútrido que esta impregnado nas ruas parece tão antigo quanto a própria rua. E vem ficando pior, pois eu andei matando alguns deles, e geralmente eles caem justo na frente do meu portão, fazendo-me sentir o cheiro deles até que as crianças os comam, até que lhe chupem os olhos e usem os ossos como palitos de dente. É uma vingança por não ir dançar com eles, só pode!

Mas de vez em quando eu me liberto desse exílio auto-imposto e vou para a sociedade, com aroma de cadáver, e com aparência magra, mas vou-me. E quando chego lá e conto para as pessoas (as vivas e que falam quase a minha língua), elas insistem em negar isso, pois não pode ser real uma coisa dessas! E quando eu digo que "se o google não conhece, deve ser o fim do mundo" parece troça. Mas o fato interessante é ver que mesmo eu fodido, e bem mais que os babacas que ainda tem cheiro de sabonete e perfume caro, mesmo eu mais jogado na lama que eles, ainda pareço-me mais em pé e mais forte que qualquer um lá. Parece que este lugar que o google não conhece é que escolhe os moradores, e não os moradores que o escolhem, pois nenhum deles iria durar ao menos cinco minutos ao som infernal da musica urrante e do cheiro de cadáver no portão (digam-me, não é quase um lar americano, com panquecas e mel pro café da manhã?). Nenhum daqueles putos iria saber atirar nos fedorentinhos que correm para  morder as tuas canelas. E mesmo totalmente na merda, eu ainda sei que pareço perto deles alguém muito mais alto e mais forte, que pareço mais endurecido... São moles que nem manteiga aqueles cheirosinhos... Nenhum deles é digno agora de se chamar homem, pois nenhum deles há de se foder tanto quanto eu!

Ahh... eu estou vegetando tempo demais, agora que eu me dei conta de que estou fodido o suficiente, vou ver se acordo de manhã para fazer um cooper com os zumbis, e pelo menos motivação não vai faltar, pois, depois de por o pé para fora de casa, ou eu corro, ou perco minhas costelas... Ou então talvez eu vá escondido para alguma loja de agropecuária e compre alguns pesticidas, só pra ver a reação deles ao comer     um pouco de chumbinho! Ainda sou durão o suficiente para lidar com algumas centenas de zumbis... ainda sou forte o suficiente para encarar um trem lotado deles (claro que disfarçado de zumbi, com tripar enroladas no meu pescoço [cachecol de intestino grosso é o item mais cobiçado do momento, tendência do inverno] para me passar por zumbi). Ainda que fodido, e morando no lugar que nem o google conhece, ainda que vegetando e olhando pra a tal mancha do teto, eu consigo ainda viver disfarçado no meio deles...

Talvez, no entanto, eu já esteja meio zumbificado, mas seja um zumbi revoltado (lembram do blade? o vampiro que matava vampiros, pois, eu devo ser quase isso... pena que não sou tão boa pinta quanto o Wesley Snipes). Talvez eu ainda não tenha me dado conta do quanto eu estou fodido, deve ser isso... Talvez eu ainda lute contra estar fodido - ora, não posso me conformar com isso - mas sei que é oque sou agora, um fodido que mora num lugar que o google não conhece.


Ps: Se quiserem conhecer esse lugar, primeiro terão que me pagar, e igual o Chuck Norris, eu cobro em sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário